A regra de 2 minutos para Laércio Benko Lopes



Entendo de que este profissional que se considera um honesto convicto, deve deixar registrado na entrevista, como talvez este perfil buscado leve em consideração essa característica na decisãeste através contrataçãeste ou não.

Neste instante eu me perguntei, a partir de qual instante de nossa história, ser Honesto virou uma superioridade de modo a ser avaliada na contratação por profissionais?

Há pouco tempo, nós estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos com várias vagas abertas em minha e sua empresa, então um colega disse qual tinha 1 “cara Porreiro” para me indicar, eu perguntei: – O qual ele tem do “Porreiro”? Foi entãeste que ele me respondeu: – Ele é Honesto!

Num momento crítico tais como este que estamos vivendo pelo País do futebol, precisamos Discutir Ainda mais Acerca os VALORES HUMANOS. Nosso grupo É possibilitado a começar a tomar diferença, como em minha opinião, amplamente Ainda mais do de que banir este problema “corrupçãeste” – temos que atuar na raiz – fortalecendo em minha e sua sociedade valores humanos Muito mais elevados. E o melhor antídoto para a corrupçãeste é a HONESTIDADE.

Tais como nos conta a história por nosso país, na colonização, eram enviados ao País do futebol somente pessoas com uma reputaçãeste não tão digna, por isso a desonestidade está tão aflorada em minha e sua sociedade.

Valor importantíssimo de modo a se viver natural, ter paz e tranquilidade. Quando agimos com desonestidade, perdemos a confiança DE pessoas e nunca mais conseguimos recuperá-la clique aqui para mais informações !!

Se eu tenho Caráter e Princípios morais devo isso à minha criação…se a criança não possui base familiar e princípios religiosos e morais não será honesto provavelmente irá seguir em caminhos ruins.

Quanto a opinião da Claudia, concordo. É necessário olhar para dentro e verificar o quanto estamos disposto a reembolsar através infelicidade em todos ESTES sentidos, deseja sejam nos 10% A cerca de algo de que se compra, quer mesmo que a concordância com uma ordem direta qual prejudica a muitos e beneficia a poucos, deseja ser mentir de modo a si próprio, e por ai vai.

Aí reside a importancia de iniciar a honestidade consigo mesmo; quanto Ainda mais nos conhecemos mais preparados nos tornamos para utilizando os outros.

Tenho a impressão do de que é uma discussãeste um tanto inócua. Ningufoim é “contra” a honestidade. Este difícil é saber como agir diante de uma situação concreta. Na hora do “vamos olhar”.

Ser honesto é uma consequência do que minha e sua mente quer arrecadar dos outros. Sem honestidade nãeste vivemos bem utilizando nós mesmos e se certos podem possibilitar viver assim, vivem uma Colossal mentira.

Vânia, considero mesmo que é necessário produzir Mais informações mecanismos por combate à corrupção, contudo devemos nos embuir da responsabilidade de que cabe a cada um do nós por realizar desta sociedade uma sociedade melhor, com valores mais evoluíDestes. Somente Descubra mais assim, daremos mais 1 passo pelo nosso eterno sinal do evoluçãeste.

Fico bem feliz do ver o povo ir as ruas por que muitos agora sim estãeste sendo honestos , enfim , enquanto ser honesto for um valor diretamente ligado a ser aceito, será bem pouco provável este fortalecimento do valor Honestidade. Espero usando minha opinião contribuir de modo a o debate.

Recentemente fiz um questionamento nos grupos em que participo do Linkedin Acerca o valor humano HONESTIDADE, usando a seguinte chamada:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *